Lula e Bolsonaro chamaram a atenção na banda durante o primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial neste domingo.
Na noite deste domingo, 16, houve confrontos de ideias e acusações diretas entre os candidatos à presidência da República. Lula e Bolsonaro até chegaram perto, subiram no palco.
Todo mundo tem 15 minutos no primeiro bloco e 15 minutos no segundo bloco para se expressar. Correu muito bem! Além de fazer perguntas sobre diversos temas gratuitos, ambos puderam apresentar suas opiniões sobre a gestão do adversário.
Na opinião, muitos argumentam que as divisões no debate viram os altos e baixos dos dois candidatos à presidência. No primeiro bloco, Lula saiu por cima e fez perguntas duras ao adversário, mas deixou a desejar no último bloco.
O atual presidente, Jair Bolsonaro, cresceu no último quarteirão, encostando seus inimigos na parede e foi elogiado por alguns colunistas. Muitos pontos foram criticados pela má gestão do tempo de uso da palavra por parte de Lula.
Mas os detalhes que chamaram a atenção geral vieram durante o debate, com a presença do juiz Sergio Moro para ajudar o presidente Jair Bolsonaro.
Os dois foram cortados desde que o juiz renunciou ao departamento que Bolsonaro o nomeou. Morro acenou com seu apoio ao presidente no segundo turno e parece que eles restabeleceram um bom relacionamento.