Segundo seus aliados, Jair Bolsonaro (PL) vive tempos difíceis desde que seu adversário direto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu uma derrota esmagadora.
Inúmeras pessoas próximas revelaram a importantes ferramentas de mensagens que o presidente passará por uma fase problemática
diretamente relacionada à sua saúde física e mental.
Segundo Radar, o próprio presidente conversou com seu confidente pessoal sobre várias feridas que apareceram em suas pernas.
Os médicos levantaram suspeitas de que o presidente tivesse erisipela, doença que causa uma infecção grave da pele de um indivíduo que afeta diretamente o tecido celular e sua gordura.
A doença é causada por uma bactéria que se multiplica nos vasos
linfáticos e se torna muito agressiva.
Em qualquer idade a enfermidade pode aparecer, mas é bem comum que obesos, idosos e portadores de alguma deficiência tenham os sintomas.
As frieiras são uma das principais causas do aparecimento da doença já que a bactéria Estreptococo adentra no corpo humano por esse meio, porém, todo ferimento pode ser uma porta de entrada.
O presidente se mantém em recolhimento em sua casa oficial, no Palácio da Alvorada, logo após o seu último pronunciamento sobre a perda de mais um mandato na presidência da república. Muitas pessoas demonstraram preocupação nas redes sociais.,