Atestado De Óbito Aponta Causa Da Morte De Jovem Que Esteve Com Jogador Do Corinthians E Detalhes São Expostos: ‘Objeto Introdu… Ver Mais

 



Uma notícia perturbadora chamou a atenção do Brasil após uma menina ter sido dada como morta após relação sexual com um jogador do Corinthians. A jovem Lívia Gabriele da Silva Matos morreu aos 19 anos depois de um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador de futebol. A causa da morte acabou de ser confirmada e chocou a todos.

Lívia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, acabou falecendo depois de ter tido um encontro com o jogador de futebol chamado Dimas Cândido de Oliveira Filho, da categoria sub-20 do Corinthians. Lívia estava no apartamento do atleta quando passou mal e acabou sendo encaminhada pelo samu ao pronto-socorro de Tatuapé, em São Paulo. A jovem não resistiu.

Depois de algumas investigações, a polícia civil de São Paulo apurou a morte da jovem em encontro com jogador do Corinthians. De acordo com a polícia militar, Lívia teria tido sangramento na região genital, e assim, sofreu paradas cardiorrespiratórias.

O atestado de óbito revelou o termo “Saco de Douglas”, que se refere a uma área na região inferior do abdômen localizado no útero e reto. Apesar da afirmação, ainda é preciso realizar exames complementares para que sejam concluídas as investigações

O que é Saco de Douglas?

Após notícia da morte da jovem Lívia ter sido notificada e a causa da morte ter sido anunciada, muitas pessoas ficaram em dúvida sobre do que se tratava Saco de Douglas.

Saco de Douglas é uma ruptura na região íntima que pode gerar uma hemorragia bastante intensa. Em caso de rompimento, o recomendado é ir urgentemente à emergência para avaliação do local.

O paciente pode sangrar a ponto de perder tanto sangue e ter um choque hemorrágico podendo culminar em morte como o que ocorreu com a Lívia.