Suposta amante de Yuri Lima fala pela 1ª vez: 'Jamais quis ferir casamento', ele quem...Ver Mais

 



Kevelin Gomes, a mulher com quem Yuri Lima traiu a cantora Iza, falou pela primeira vez sobre o envolvimento com o jogador nesta quinta-feira (11). Em vídeo publicado no Instagram, ela negou que tenha se encontrado com o jogador, que as fotos divulgadas eram antigas, mas que trocou, sim, mensagens com ele.

A criadora de conteúdo adulto afirmou, ainda, que compartilhou as conversas somente com pessoas de sua confiança, e que nunca tentou vender a informação para a imprensa. Ela afirmou que essa pessoa para quem contou que teria agido de má-fé e “jamais esperaria” que isso acontecesse, ainda mais envolvendo dinheiro. Circulou na internet nessa quarta (10) que Kevelin teria cobrado R$ 30 mil para vender a informação.

Kevelin negou ter procurado Yuri, que é livre e solteira, e que está chateada com a situação. “Eu jamais poderia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso ou desequilibrar, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, afirmou. Ao finalizar o vídeo, Gomes pediu perdão.
Leia o pronunciamento completo:

“Eu gostaria de dizer que eu não recebi nada e não tive nenhum contato com nenhuma imprensa, nenhuma página de fofoca onde pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança, do meu convívio, do meu conhecimento sobre essa conversa como qualquer pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa fosse agir de má-fé comigo ou jamais pudesse imaginar que teria dinheiro envolvido nessa situação.

Eu não recebi nada, não recebi nenhuma transação bancária e isso eu posso deixar bem claro. Não houve nenhuma negociação da minha parte. Se puder divulgar se houve algum tipo de contato da minha pessoa para contar a uma imprensa, que pudesse eu realmente postar os fatos, porque eu acho que as pessoas merecem a verdade e eu só estou aqui para ser extremamente clara com todos.

As fotos que estão rolando atualmente com uma pessoa são fotos antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve sim os nossos contatos, as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade própria, interesse, reciprocidade como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade.

Eu estou muito chateada com tudo isso. Logo de início, só para deixar claro, eu nunca eu procurei, eu nunca mandei mensagem para essa pessoa. Sou uma pessoa livre, solteira, independente, tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e eu jamais poderia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso ou desequilibrar, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole.

Tudo bem, eu tenho meu trabalho, minhas práticas, eu não me envergonho disso. Até porque o que levantou, me tornou essa mulher que eu sou hoje foi isso, que abriu as minhas portas, foi isso. Então eu já criei um desbloqueio quanto a isso e simplesmente eu estava agindo conforme a nossa intimidade.

E de verdade, eu sinto muito por isso ter chegado a esse nível. Eu realmente não tenho conhecimento sobre tal negociação, não houve encontros. Não sou amante de ninguém, muito pelo contrário, sou uma pessoa livre, decidida e eu peço desculpa a todos de todo o meu coração.

Eu espero que tudo possa se resolver, me sinto um pouco envergonhada diante da circunstância - não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou, a esse nível. É isso, a minha sincera desculpa, mas sincero perdão, muito obrigada pela oportunidade e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas de verdade, eu sinto muito muitíssimo, obrigada. Deus abençoe e é isso gente. Essa é a mais pura verdade.”