Horas antes da morte trágica, o padre Fabrício Rodrigues, que viralizou nas redes sociais, postou um vídeo e disse que no sábado levaria "Cristo" para fiés.
O religioso morreu na noite desta quinta-feira (12), às 21h, ao sofrer um acidente de moto em São João do Araguaia (PA). Ele havia se tornado conhecido após ter uma crise de riso durante uma live.
A morte do padre foi divulgada em suas redes sociais. “Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Foi um acidente: chocou-se com um cavalo na 1° de março, município de São João do Araguaia.
Seu corpo está no IML de Marabá. Daremos mais notícias após às informações. Rezemos pelo seu descanso eterno!”, informou o perfil.
“A Diocese de Marabá manifesta aos familiares, irmãos e irmãs diocesanos e a todo o povo de Deus os votos de pesar pelo falecimento do Padre Fabrício Rodrigues.
Ele faleceu nesta quinta dia 12/09 por volta das 21h, vítima de um acidente de moto chocando-se com um cavalo na Vila 1° de Março, Município de São João do Araguaia/ PA”, destacou a Igreja.
Conhecido por sua ativa presença nas redes sociais e por momentos marcantes como uma crise de riso durante uma live que viralizou em 2020, padre Fabrício Rodrigues era uma figura influente e engajada, tanto na esfera religiosa quanto na web, onde contava com mais de meio milhão de seguidores.
Atuando na Paróquia Bom Pastor, ele participava ativamente de diversas iniciativas religiosas e sociais. Seu aniversário de 29 anos havia sido celebrado no último domingo (8), e contou com homenagens da comunidade local.